Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

captcha 

  Ele, porém, respondendo, disse: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus.    

Jesus, o grande mestre e senhor, em discussão com nosso maior inimigo, Satanás, usou a palavra escrita (Deuteronômio 8:3) para vencer a primeira tentação. Nosso Deus nos dá e nos dará o sustento que precisarmos (Salmos 23:1), mas também, ao nos providenciar a palavra bíblica, dá-nos o sustento espiritual e armas que nos ajudarão a resistir tentações e vencer o mal com o bem. Conhecermos a Bíblia melhorará nosso cristianismo e nos fará ver corretamente tudo o mais, como disse o famoso escritor C. S Lewis “Creio no cristianismo como creio no nascer do sol, não por que o vejo, mas porque através dele vejo tudo ao meu redor”. 

Artigos Relacionados

A natureza do pecado, sábado
  Assim trouxeram os sacerdotes a arca da aliança do SENHOR ao seu lugar, ao oráculo da casa, ao lugar santíssimo, at&...
A natureza do pecado, sexta-feira
  Porque todos tropeçamos em muitas coisas. .   Porque todos tropeçamos em muitas coisas. Se alguém não trope&...
A natureza do pecado, quinta-feira
  Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós. .   Se...
A natureza do pecado, quarta-feira
  Pois quê? ?   Pois quê? Somos nós mais excelentes? De maneira nenhuma, pois já dantes demonstramos que, tanto...