Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

captcha 

  Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça; Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra.    

2 Timóteo 3:16-17

Às vezes somos questionados sobre o porquê cremos na Bíblia, o texto de hoje vem nos mostrar que as escrituras é inspirada por Deus, ou seja, partiu da imensa sabedoria divina. Para trazer à humanidade a base da caminhada cristã na terra, devemos procurar sempre estudá-la para alcançar conhecimento e sabedoria para que não venhamos perecer, Oséias 4:6 “o meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei...” e assim permanecermos preparados para toda boa obra. Fomos chamados para uma missão grandiosa e se tivermos dúvida ainda, podemos recorrer a essa mesma Palavra, Tiago diz: E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada” (Tiago 1:5).Que privilégio sermos totalmente guiados por nosso Deus em todo o tempo!!!!

Artigos Relacionados

A origem do pecado, domingo
  E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congrega&...
A natureza do pecado
  Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço. .   Porque não faço o bem...
A natureza do pecado, sábado
  Assim trouxeram os sacerdotes a arca da aliança do SENHOR ao seu lugar, ao oráculo da casa, ao lugar santíssimo, at&...
A natureza do pecado, sexta-feira
  Porque todos tropeçamos em muitas coisas. .   Porque todos tropeçamos em muitas coisas. Se alguém não trope&...