Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

captcha 

  OS céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos.    

Davi neste salmo louva ao Senhor por seus dois grandes presentes à humanidade: a criação do universo e de tudo o que nele há e a Sua lei. Usando uma terminologia moderna, este salmo fala da revelação de Deus na natureza bem como da Sua revelação especial nas Escrituras. O Deus invisível Se revela através do meio visível da criação, obra de Suas mãos, para dar oportunidade à humanidade de conhecê-lO como Deus zeloso da Sua terra e do Seu povo. O verso 7 deste salmo fala da Sua lei perfeita, que restaura a alma, que transforma a vida daquele que as cumpre e dá sabedoria, que não é um poder intelectual mas que insta a reverência a Ele. Sejamos como Davi, louvemos nosso Deus, pois Ele é bom e a Sua benignidade é eterna.

Artigos Relacionados

A origem do pecado, domingo
  E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congrega&...
A natureza do pecado
  Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço. .   Porque não faço o bem...
A natureza do pecado, sábado
  Assim trouxeram os sacerdotes a arca da aliança do SENHOR ao seu lugar, ao oráculo da casa, ao lugar santíssimo, at&...
A natureza do pecado, sexta-feira
  Porque todos tropeçamos em muitas coisas. .   Porque todos tropeçamos em muitas coisas. Se alguém não trope&...