Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

captcha 

  Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte;    

Tal conselho é de suma importância para nossa vida. Quando estivermos estudando a palavra de Deus, sejamos humildes e saibamos que por mais que venha compreender as escrituras, Deus só vai Se revelar a você se Ele quiser, pois somos limitados e como vamos compreender aquele que é ilimitado? Deus sempre tem mais alguma coisa em um texto para nos ensinar. E pelo fato da Palavra ser viva e efi caz e que se renova a cada dia, faz-se necessário abordar o texto sagrado com humildade, tendo a convicção de que tudo passa, mas a Palavra permanecerá. Então se lembre de Romanos 1:16 e 17 que diz: “Porque não me envergonho do evangelho, pois é o poder de deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego. Porque no evangelho é revelada, de fé em fé, a justiça de deus, como está escrito: mas o justo viverá da fé”.

Artigos Relacionados

A origem do pecado, sexta-feira
  Porque onde há inveja e espírito faccioso aí há perturbação e toda a obra perversa. .   Porque...
A origem do pecado, quinta-feira
  HAVIA um homem na terra de Uz, cujo nome era Jó; e era este homem íntegro, reto e temente a Deus e desviava-se do mal. .  ...
A origem do pecado, quarta-feira
  O soberbo e presumido, zombador é o seu nome, trata com indignação e soberba. .   O soberbo e presumido, zombador &...
A origem do pecado, terça-feira
  Porque a rebelião é como o pecado de feitiçaria, e o porfiar é como iniqüidade e idolatria. .  Porque a...