Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

  E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.    

Um comentário oportuno, da Bíblia de Estudo de Genebra, para o verso em questão, diz assim: Os pais são incumbidos de cuidar da mente, das emoções e do corpo das crianças, portadoras da imagem de Deus. Desse modo, os filhos não nascem para o prazer ou benefício dos pais, mas os pais existem para os filhos – para ajudá-los a tomar posse de sua própria personalidade perante Deus. Por isso a necessidade de um comprometimento com nossos filhos. É possível que os pais provoquem a ira nos filhos quando: a) não despendem tempo para eles; b) quando não se comunicam adequadamente; c) quando a disciplina não vem acompanhada de amor; d) quando os pais não se respeitam; e) quando não ensinam os seus filhos sobre o amor de Deus. Amém! Feliz Sábado a todos.

Artigos Relacionados

O comprometimento do cristão com as leis, sábado
  Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? ?   Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para...
O comprometimento do cristão com as leis, sexta-feira
  Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho. .   Lâmpada para os meus pés é...
O comprometimento do cristão com as leis, quinta-feira
  Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade. .   Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade.  ...
O comprometimento do cristão com as leis, quarta-feira
  Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divis&...