Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

captcha 

  E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.    

Amar a si próprio é tão importante que Jesus disse para nós amar o próximo como a nós mesmos! Nem mais e nem menos... O amor próprio é aquele sentimento de paz, de respeito e valorização por si mesmo. É a admiração pela obra espetacular que Deus fez! É acordar todas as manhãs com gratidão, vestir-se com aquela roupa que você gosta, aquele perfume, colocar um sorriso no rosto, olhar-se no espelho, agradecer a Deus por quem você é, por ser o escolhido e por ser tão amado pelo Pai. Como é bom aquele momento no culto para cumprimentar o nosso irmão, sentir-se amado e no mesmo momento demonstrar o nosso carinho e amor. Amados irmãos, amem-se e amem!

Artigos Relacionados

A natureza do pecado, sábado
  Assim trouxeram os sacerdotes a arca da aliança do SENHOR ao seu lugar, ao oráculo da casa, ao lugar santíssimo, at&...
A natureza do pecado, sexta-feira
  Porque todos tropeçamos em muitas coisas. .   Porque todos tropeçamos em muitas coisas. Se alguém não trope&...
Comprometimento com a sociedade, sábado
  ALEGREI-ME quando me disseram: Vamos à casa do SENHOR. .   ALEGREI-ME quando me disseram: Vamos à casa do SENHOR.   &...
Comprometimento com a sociedade, sexta-feira
  Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? ?  &...