Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

captcha 

  E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações.    

Atos dos Apóstolos 2:42 

A marca da igreja primitiva era o convívio, a comunhão no partir do pão, harmonia, perseverança na doutrina, e encontros para oração. Os cristãos eram perseguidos, mas buscavam a Deus sobre todas as coisas, estavam sempre juntos, o amor era muito grande um pelo outro...E a oração estava presente em todos os momentos. O que acontece nos dias atuais que não nos reunimos com tanta frequência para orar? Com certeza cada um faria uma lista de desculpas! O fato é que precisamos orar muito! Muita oração muito poder, pouca oração pouco poder, nenhuma oração nenhum poder! Frase bem conhecida! Podemos estar cuidando uns dos outros através da oração “Orai uns pelos outros, para serdes curados. Muito pode por sua eficácia, a súplica do justo” (Tiago 5:16). É importante a membresia estar sempre em oração, se preocupar um com o outro. Nada somos sem oração, sem a comunicação com o Pai. “Pedro, pois estava, guardando no cárcere; mas havia oração incessante a Deus por parte da igreja a favor dele,” (Atos dos Apóstolos 12:5). Coloquemos em nossas orações os nossos irmãos na fé para que Deus esteja sempre à frente de tudo, abençoando e protegendo sempre! Amém!

Artigos Relacionados

A origem do pecado, sexta-feira
  Porque onde há inveja e espírito faccioso aí há perturbação e toda a obra perversa. .   Porque...
A origem do pecado, quinta-feira
  HAVIA um homem na terra de Uz, cujo nome era Jó; e era este homem íntegro, reto e temente a Deus e desviava-se do mal. .  ...
A origem do pecado, quarta-feira
  O soberbo e presumido, zombador é o seu nome, trata com indignação e soberba. .   O soberbo e presumido, zombador &...
A origem do pecado, terça-feira
  Porque a rebelião é como o pecado de feitiçaria, e o porfiar é como iniqüidade e idolatria. .  Porque a...