Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

captcha 

  Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.    

 De todos os livros que poderemos ler, nenhum deles poderá ser comparado a Bíblia, um livro que apesar dos séculos de existência e de suas diversas versões, não muda a sua essência. Ela veio trazer à humanidade um divisor de águas na vida daqueles que se aventuram em suas páginas. Como são maravilhosas as suas palavras, especialmente para os dias que vivemos onde o stress e a depressão assolam. A Palavra de Deus tem em si uma esperança única para trazer alívio, conforto. Estejamos sempre atentos à voz de Deus, fi quemos em mente o que diz o autor aos Hebreus: “Portanto, como diz o Espírito Santo: Se ouvirdes hoje a sua voz, Não endureçais os vossos corações, Como na provocação, no dia da tentação no deserto” (Hebreus 3:7-8). Permita que essa palavra, que é o melhor instrumento cirúrgico, entre em nosso ser e faça a obra em nossas vidas.

Artigos Relacionados

A origem do pecado, sexta-feira
  Porque onde há inveja e espírito faccioso aí há perturbação e toda a obra perversa. .   Porque...
A origem do pecado, quinta-feira
  HAVIA um homem na terra de Uz, cujo nome era Jó; e era este homem íntegro, reto e temente a Deus e desviava-se do mal. .  ...
A origem do pecado, quarta-feira
  O soberbo e presumido, zombador é o seu nome, trata com indignação e soberba. .   O soberbo e presumido, zombador &...
A origem do pecado, terça-feira
  Porque a rebelião é como o pecado de feitiçaria, e o porfiar é como iniqüidade e idolatria. .  Porque a...