Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

captcha 

  Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade.    

João 17:17

Na minha infância, todas as férias eu ia para a casa de meus avós. Era muito bom deixar a cidade e me aventurar no campo. Meu avô Luiz Gonzaga Nunes é um homem íntegro e de uma sabedoria dada por Deus, através dos seus anos de experiência de vida disse uma certa vez: “A maior riqueza que homem pode possuir é sua palavra”, ou seja, a palavra de uma pessoa sempre tem que ser verdadeira, isso ficou guardado em meu coração até hoje. E o texto de hoje diz que a Palavra de Deus é verdade, e por isso podemos confiar nela. “Deus não é homem, para que minta; nem fi lho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?” (Números 23:19). Ou seja, qual a nossa parte nesse enredo? Buscar! “Em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque tu, Senhor, nunca desamparaste os que te buscam.” (Salmos 9:10). Confiar na palavra de Deus nos traz consolo, segurança e paz!!!!

Artigos Relacionados

A origem do pecado, sexta-feira
  Porque onde há inveja e espírito faccioso aí há perturbação e toda a obra perversa. .   Porque...
A origem do pecado, quinta-feira
  HAVIA um homem na terra de Uz, cujo nome era Jó; e era este homem íntegro, reto e temente a Deus e desviava-se do mal. .  ...
A origem do pecado, quarta-feira
  O soberbo e presumido, zombador é o seu nome, trata com indignação e soberba. .   O soberbo e presumido, zombador &...
A origem do pecado, terça-feira
  Porque a rebelião é como o pecado de feitiçaria, e o porfiar é como iniqüidade e idolatria. .  Porque a...