Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

captcha 

  Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.    

Quantas vezes nos vemos em situações onde tudo parece uma escuridão profunda, não conseguimos ver nenhuma luz, nem no fim do túnel. Essa situação não é somente nossa, o próprio rei Davi passou por essa situação, porém viu a luz na palavra de Deus, ou seja, ele encontrou nessa palavra uma lâmpada que serviu para iluminar o caminho. Da mesma forma que esta palavra serviu para Davi, também servirá para nós, desta forma podemos encontrar orientação e direção de Deus para que possamos ter discernimento de quais decisões deveremos tomar, pois ela iluminará nossos corações e mentes, assim viveremos a vida de maneira diferente, pois estaremos guiados pela luz da palavra. E Faremos muito mais que isso, como diz ainda o salmista: “Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti” (Salmos 119:11). Tanto a palavra de Deus quanto Cristo Jesus não deixam que andemos na escuridão, pois iluminam o nosso caminho, glória a Deus por isso!

Artigos Relacionados

A origem do pecado, sexta-feira
  Porque onde há inveja e espírito faccioso aí há perturbação e toda a obra perversa. .   Porque...
A origem do pecado, quinta-feira
  HAVIA um homem na terra de Uz, cujo nome era Jó; e era este homem íntegro, reto e temente a Deus e desviava-se do mal. .  ...
A origem do pecado, quarta-feira
  O soberbo e presumido, zombador é o seu nome, trata com indignação e soberba. .   O soberbo e presumido, zombador &...
A origem do pecado, terça-feira
  Porque a rebelião é como o pecado de feitiçaria, e o porfiar é como iniqüidade e idolatria. .  Porque a...