Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

captcha 

  Então Miriã, a profetiza, a irmã de Arão, tomou o tamboril na sua mão, e todas as mulheres saíram atrás dela com tamboris e com danças.    

Êxodo 15:20 

O contexto desta passagem nos mostra a travessia do mar vermelho, uma ação poderosa de Deus para com Seu povo, a alegria tomou conta de Moisés que tem seu cântico no primeiro versículo do capitulo 15 e também Miriã, a profetisa, tomou tamboril na sua mão e começou a dançar e a glorificar ao grande Deus por Seu majestoso poder e força com que livrou o Seu povo, notem que isso contagiou outras mulheres a fazer o mesmo, pois elas foram atrás dela fazendo o que ela estava fazendo. Suas atitudes têm glorificado a Deus? Na igreja onde você frequenta você é um exemplo a ser seguido, Paulo fala na sua primeira carta aos coríntios, capítulo 11:1, “e vocês devem seguir meu exemplo, como eu sigo o de Cristo”.

Artigos Relacionados

O pecado de Jonas, segunda-feira
  Então lhe disseram: Declara-nos tu agora, por causa de quem nos sobreveio este mal. .   Então lhe disseram: Declara-nos tu...
O pecado de Jonas, domingo
  Porém, Jonas se levantou para fugir da presença do SENHOR para Társis. .   Porém, Jonas se levantou para...
O pecado de Sansão, sábado
  E disse ela: Os filisteus vêm sobre ti, Sansão. .   E disse ela: Os filisteus vêm sobre ti, Sansão. E despertou...
O pecado de Sansão, sábado
Sansão era um personagem bíblico controverso. .  Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também...