Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

captcha 

  ENTÃO disse o SENHOR a Josué: Não temas, e não te espantes; toma contigo toda a gente de guerra, e levanta-te, sobe a Ai; olha que te tenho dado na tua mão o rei de Ai e o seu povo, e a sua cidade, e a sua terra.    

Josué 8:1 

O Senhor entregou a cidade de Ai para Josué. Depois que Israel se purificou e arrancou o pecado do meio da nação, grande foi a vitória! Quantas bênçãos tem o Senhor para os Seus filhos! Quando estamos comprometidos com Sua vontade, o Senhor Se agrada de nós e nos abençoa. O primeiro capítulo de Salmos ressalta como é feliz quem obedece a Deus! Ele promete cuidar. Obedecer a Deus mostra quem nós somos, e quanto mais obedecemos, mais frutíferos seremos. Mas aqueles que não confiam e não obedecem, terão uma vida sem sentido e não poderão desfrutar das grandes bênçãos que o Senhor prometeu.

Artigos Relacionados

O pecado de Jonas, segunda-feira
  Então lhe disseram: Declara-nos tu agora, por causa de quem nos sobreveio este mal. .   Então lhe disseram: Declara-nos tu...
O pecado de Jonas, domingo
  Porém, Jonas se levantou para fugir da presença do SENHOR para Társis. .   Porém, Jonas se levantou para...
O pecado de Sansão, sábado
  E disse ela: Os filisteus vêm sobre ti, Sansão. .   E disse ela: Os filisteus vêm sobre ti, Sansão. E despertou...
O pecado de Sansão, sábado
Sansão era um personagem bíblico controverso. .  Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também...