Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

captcha 

  Quem pode entender os seus erros? Expurga-me tu dos que me são ocultos.    

É estranha a nossa dificuldade de identificar os erros nas pessoas que admiramos. Parece-nos que suas virtudes sobrepujam quaisquer atos impensados. Todavia os exemplos bíblicos encontram-se nas Escrituras para que aprendamos com eles, quer para segui-los, quer para evitá-los. Diante desta dificuldade, esta semana usarei de uma continuidade nas abordagens diárias. Pretendo fazer esta abordagem iniciando no domingo e concluindo no sábado. Considero necessário assim expor meus pensamentos para melhor compreendermos as sutilezas deste pecado que pode atacar a todos nós, pois iremos meditar a respeito do pecado do homem mais sábio da humanidade: Salomão.

Artigos Relacionados

O pecado de Jonas, segunda-feira
  Então lhe disseram: Declara-nos tu agora, por causa de quem nos sobreveio este mal. .   Então lhe disseram: Declara-nos tu...
O pecado de Jonas, domingo
  Porém, Jonas se levantou para fugir da presença do SENHOR para Társis. .   Porém, Jonas se levantou para...
O pecado de Sansão, sábado
  E disse ela: Os filisteus vêm sobre ti, Sansão. .   E disse ela: Os filisteus vêm sobre ti, Sansão. E despertou...
O pecado de Sansão, sábado
Sansão era um personagem bíblico controverso. .  Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também...