Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

captcha 

  FILHO meu, não te esqueças da minha lei, e o teu coração guarde os meus mandamentos.    

Provérbios 3:1 

Infelizmente, nós, seres humanos, temos uma capacidade terrível de esquecer. E quando se trata de bem-estar, a maioria se esquece de onde veio, suas origens, seu início. Como chefes, podemos não nos sentir tão importantes ou auto-suficientes, mas podemos acreditar que pela nossa dedicação e empenho, o Senhor nos dê acesso a concessões. Afinal, já somos tão achegados ao Todo-poderoso, que Ele nos permite algum deslize e fará vista grossa se nos encontrar em algum pecado pequeno. Vamos nos convencendo de que nossa posição hierárquica importante nos permitirá viver uma vida dupla. Ora exercendo alto posto de adoração, ora vivendo enchafurdados até em questões ilícitas. Não foi assim com Davi quando cometeu adultério com Bate-seba? E o sábio rei Salomão, em toda a sua sabedoria, também decidiu não cumprir a ordem de Deus a Israel!

Artigos Relacionados

O pecado de Jonas, segunda-feira
  Então lhe disseram: Declara-nos tu agora, por causa de quem nos sobreveio este mal. .   Então lhe disseram: Declara-nos tu...
O pecado de Jonas, domingo
  Porém, Jonas se levantou para fugir da presença do SENHOR para Társis. .   Porém, Jonas se levantou para...
O pecado de Sansão, sábado
  E disse ela: Os filisteus vêm sobre ti, Sansão. .   E disse ela: Os filisteus vêm sobre ti, Sansão. E despertou...
O pecado de Sansão, sábado
Sansão era um personagem bíblico controverso. .  Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também...