Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

captcha 

  E OS filhos de Israel tornaram a fazer o que era mau aos olhos do SENHOR, e o SENHOR os entregou na mão dos filisteus por quarenta anos.    

Juízes 13:1 

Esta é a situação mais repetida no livro de Juízes. Os israelitas se desviavam e por fim acabavam dominados por povos estrangeiros, que lhes impunham uma vida bastante difícil. Da mesma forma, nós muitas vezes temos alguns momentos complicados na nossa vida simplesmente por consequências de desobediência a Deus e desvio do Seu caminho. Assim foi no primeiro pecado do mundo quando Adão e Eva se enganaram achando que poderiam fazer o que Deus disse pra não fazer. E do mesmo modo segue o mundo hoje, sofrendo devido a uma distância cada vez maior de Deus, e mesmo assim, continua se negando uma aproximação. Como cristãos temos a obrigação de trazer a Palavra e ser essa “ponte” entre Deus e as vidas que d’Ele tanto precisam!

Artigos Relacionados

O pecado de Jonas, segunda-feira
  Então lhe disseram: Declara-nos tu agora, por causa de quem nos sobreveio este mal. .   Então lhe disseram: Declara-nos tu...
O pecado de Jonas, domingo
  Porém, Jonas se levantou para fugir da presença do SENHOR para Társis. .   Porém, Jonas se levantou para...
O pecado de Sansão, sábado
  E disse ela: Os filisteus vêm sobre ti, Sansão. .   E disse ela: Os filisteus vêm sobre ti, Sansão. E despertou...
O pecado de Sansão, sábado
Sansão era um personagem bíblico controverso. .  Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também...