Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

captcha 

  Orai sem cessar.    

Em nenhum momento de sua história vemos Sansão orando, a não ser seu apelo no derradeiro momento da vida. Em outra situação ele murmurou pedindo forças para derrotar uns homens. Ele era Nazireu, consagrado a Deus, porém sempre vemos ele se contaminando com atitudes, mulheres e outras situações mais, mas nunca queimando incenso (que acompanhava as orações). Muitas vezes nós também somos negligentes com a oração e vamos nos afundando cada vez mais. Ao invés de orar, murmuramos contra Deus por causa das situações complicadas da vida e quando vencemos algo, esquecemos de agradecer Àquele que nos deu a vitória. Que este exemplo de Sansão não seja copiado por nós!

Artigos Relacionados

O pecado de Jonas, segunda-feira
  Então lhe disseram: Declara-nos tu agora, por causa de quem nos sobreveio este mal. .   Então lhe disseram: Declara-nos tu...
O pecado de Jonas, domingo
  Porém, Jonas se levantou para fugir da presença do SENHOR para Társis. .   Porém, Jonas se levantou para...
O pecado de Sansão, sábado
  E disse ela: Os filisteus vêm sobre ti, Sansão. .   E disse ela: Os filisteus vêm sobre ti, Sansão. E despertou...
O pecado de Sansão, sábado
Sansão era um personagem bíblico controverso. .  Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também...