Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

captcha 

  Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver;    

Sansão era um personagem bíblico controverso. Foi enviado e concebido a seus pais (e ao povo de Israel) de maneira especial, recebeu uma incrível força, mas também responsabilidades e uma missão. E mesmo tendo tudo para se aproximar de Deus, praticou muitas atitudes impensadas, irresponsáveis e com consequências trágicas. Embora fosse classificado como nazireu, Sansão não foi “santo” nos seus procedimentos. Quantas vezes nós somos chamados, classificados como cristãos e não procedemos como tal? Deus é santo e exige santidade de seus seguidores e que honremos o Seu nome com nosso viver, com nossas palavras, com nosso coração e mente.

Artigos Relacionados

O pecado de Jonas, segunda-feira
  Então lhe disseram: Declara-nos tu agora, por causa de quem nos sobreveio este mal. .   Então lhe disseram: Declara-nos tu...
O pecado de Jonas, domingo
  Porém, Jonas se levantou para fugir da presença do SENHOR para Társis. .   Porém, Jonas se levantou para...
O pecado de Sansão, sábado
  E disse ela: Os filisteus vêm sobre ti, Sansão. .   E disse ela: Os filisteus vêm sobre ti, Sansão. E despertou...
O pecado de Sansão, sexta-feira
Certa vez ouvi uma frase interessante que dizia que “alguém até pode não ser pai ou mãe, mas todo mundo é...