Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

captcha 

  Pelo qual recebemos a graça e o apostolado, para a obediência da fé entre todas as gentes pelo seu nome, Entre as quais sois também vós chamados para serdes de Jesus Cristo.    

Pela graça de Deus, temos uma nova vida em Cristo. Fomos convidados para sermos de Jesus Cristo e fazer parte da família de Deus. Assim como os discípulos, temos o privilégio de sermos o povo escolhido, porém somos conclamados a sermos obedientes e a sermos embaixadores de Cristo conforme 2 Coríntios 5:20, ser a pessoa incumbida dessa missão assumindo o compromisso de levar a mensagem de Cristo. É nossa responsabilidade nos comprometer e levar a sério o reino de Deus, servi-lO de todo coração, realizando com prazer e não como dever. Buscando sempre o conhecimento através das escrituras e vivendo de maneira santa, pois isso é agradável ao Senhor. Feliz sábado.

Leia também alguns artigos relacionados:

A lei, a carne e o espírito
Comentário da lição
Que diremos pois?Texto de EstudoQue diremos pois? É a lei pecado? De modo nenhum. Mas eu n&...
Graça maravilhosa
Comentário da lição
Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida...