Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

captcha 

  Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo.    

Bem-aventurado é aquele felizardo que desfruta das bem-aventuranças divinas. Ou seja, que usufrui da Graça de Deus nesta vida, e no porvir. O livro de apocalipse é conhecido, não somente por anunciar a condenação de todo ímpio, mas também bênçãos aos fieis, àqueles que perseveraram até o fim. A recomendação do autor, da parte do próprio Senhor Jesus é para que você, irmão, leia, ouça e guarde as Palavras da Profecia. O salmista testifica desta recomendada atitude, da seguinte forma: “De todo o coração te busquei; não me deixes fugir aos teus mandamentos. Guardo no coração as tuas palavras, para não pecar contra ti” (Salmos 119:10). Recomendações e exemplos não nos faltam. Agora é a minha vez!

Leia também alguns artigos relacionados:

A obra do Espírito Santo na revelação e na inspiração
Comentário da lição
  Porque a profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum, mas os homens santos de...
Obra do Espírito Santo na salvação
Comentário da lição
E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo. . &...