Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

captcha 

  Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, e cura trará nas suas asas; e saireis e saltareis como bezerros da estrebaria.    

O temor do Senhor é a base de todo o processo de salvação. É por ele que nós buscamos viver corretamente e nos desviamos do pecado. Quando buscamos a Deus com temor, Ele, por Sua vez, nos abençoa com Sua justiça. O mundo já experimentou o brilho da luz divina quando recebeu a visita de Jesus. Ele trouxe-nos esperança e preciosas promessas de regeneração e possessão do Seu Reino. O texto de hoje nos diz que o sol da justiça traria-nos salvação em suas asas. Na versão bíblica Almeida Século 21, a palavra “salvação” é substituída por “cura”. Esta cura, que o mundo tanto precisa, está em Jesus e Ele está com Suas mãos estendidas para nos curar de todos os males que esse mundo já nos causou. Aceite hoje a salvação e seja curado por completo, pois este é o desejo de nosso Deus. Se você já aceitou, permaneça no altar de Deus sem jamais voltar atrás.

Leia também alguns artigos relacionados:

A lei, a carne e o espírito
Comentário da lição
Que diremos pois?Texto de EstudoQue diremos pois? É a lei pecado? De modo nenhum. Mas eu n&...
Graça maravilhosa
Comentário da lição
Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida...