Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

captcha 

E os quatro animais tinham, cada um de per si, seis asas, e ao redor, e por dentro, estavam cheios de olhos; e não descansam nem de dia nem de noite, dizendo: Santo, Santo, Santo, é o Senhor Deus, o Todo-Poderoso, que era, e que é, e que há de vir.

De uma coisa eu tenho certeza: lá no céu vai ter muito louvor. Você gosta de cantar? Gosta de música? Eu gosto muito. Os momentos de louvor na igreja são maravilhosos. A gente gostaria que tais momentos nunca findassem de tão bons. E de fato, não findarão, pelo menos lá no céu. Dia e noite, em todo tempo será tempo de louvar ao Senhor. Como será maravilhoso cantar ao lado dos vinte e quatro anciãos e dos quatro seres viventes. Enquanto isso, prossigamos com nosso ensaio. Em breve vamos cantar lá no céu.

Leia também alguns artigos relacionados:

A lei, a carne e o espírito
Comentário da lição
Que diremos pois?Texto de EstudoQue diremos pois? É a lei pecado? De modo nenhum. Mas eu n&...
Graça maravilhosa
Comentário da lição
Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida...