Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

captcha 

1 E EU, irmãos, quando fui ter convosco, anunciando-vos o testemunho de Deus, não fui com sublimidade de palavras ou de sabedoria. 2 Porque nada me propus saber entre vós, senão a Jesus Cristo, e este crucificado. 3 E eu estive convosco em fraqueza, e em temor, e em grande tremor. 4 A minha palavra, e a minha pregação, não consistiram em palavras persuasivas de sabedoria humana, mas em demonstração de Espírito e de poder;

1 Coríntios 2:1-4 

Com podemos demonstrar o poder de Deus em nossa vida? Será que isto se resume em orar por alguém enfermo e ver essa pessoa ficar boa? Creio que não! Mas, em nossos dias, parece que essa é percepção que muitos têm acerca do poder de Deus. Se o pastor, ou o missionário, orar por alguém e essa pessoa não receber a cura, logo irão dizer que ele não tem o poder de Deus em sua vida. Mas, louvado seja nosso Deus que nos deixou Sua Palavra para que saibamos que a demonstração do poder dEle vai muito além disso. Creio que o poder divino se mostra em nós quando rejeitamos o pecado e demonstramos a nova vida que Cristo nos deu. Você e eu temos demonstrado esse poder?

Leia também alguns artigos relacionados:

A lei, a carne e o espírito
Comentário da lição
Que diremos pois?Texto de EstudoQue diremos pois? É a lei pecado? De modo nenhum. Mas eu n&...
Graça maravilhosa
Comentário da lição
Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida...