Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

captcha 

Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.

Nós possuímos o melhor presente que qualquer ser humano poderia receber. Nós fomos salvos para morarmos eternamente com o nosso Pai celestial. E não apenas a salvação em si, mas a cada dia temos provado do amor de Deus em nossas vidas. E quando nós recebemos um presente tão especial, a nossa vontade é de contar para todo o mundo, como por exemplo uma pessoa que foi curada de uma doença incurável. Nós devemos testemunhar do que Cristo fez em nossas vidas com toda alegria e entusiasmo. Deus nos chamou para levarmos a Sua mensagem e não para guardamos para nós mesmos. Nós não somos uma religião ou comunidade secreta. Nós fomos chamados para sermos luz que ilumina as pessoas a nossa volta com o amor que recebemos de Deus. Que não venhamos a desperdiçar ou ocultar o que o Senhor tem nos dado para compartilharmos com o nosso próximo.

Leia também alguns artigos relacionados:

A lei, a carne e o espírito
Comentário da lição
Que diremos pois?Texto de EstudoQue diremos pois? É a lei pecado? De modo nenhum. Mas eu n&...
Graça maravilhosa
Comentário da lição
Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida...