Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

captcha 

Em tudo te dá por exemplo de boas obras; na doutrina mostra incorrupção, gravidade, sinceridade, Linguagem sã e irrepreensível, para que o adversário se envergonhe, não tendo nenhum mal que dizer de nós.

Há um dizer que circula no meio cristão que fala: “Seja você a Bíblia que os outros não leem”, apesar de ser um ditado, não deixa de ser verdade. O apóstolo Paulo nos orienta, na carta destinada a Tito, que devemos ser exemplos em tudo o que fazemos, para que ninguém tenha o que falar de nós, afinal, todos os olhos estão atentos ao crente e um breve deslize já é motivo para julgamentos do mundo. De certa forma, a carta de Paulo a Tito também serve para nós, pois, não adianta nos dizermos cristãos e não agirmos em conformidade com as orientações da Palavra por meio do Espírito Santo. Precisamos rever nossas ações e nossos pensamentos, se há algo que desagrada a Deus, ainda há tempo de regenerar “pois a graça de Deus se manifestou salvadora a todos os homens” (Tito 2:11). O Senhor Se agrada das boas ações e das boas obras.

Leia também alguns artigos relacionados:

Diga Diga "não" ao pecado!
Café Com Deus
“Assim, embora ela insistisse com José dia após dia, ele se recusava a deitar-se com ela e evitava...
Bem-aventurados serão se praticarem
Comentário da lição
Se sabeis estas coisas, bem-aventurados sois se as fizerdes. .Se sabeis estas coisas, bem-...