Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

captcha 

Mas agora vos escrevi que não vos associeis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com o tal nem ainda comais.

1 Coríntios 5:11

Como Igreja, devemos abraçar aqueles que estão no mundo para que eles venham até Cristo. Mas nunca devemos nos deixar ser abraçados pelo mundo. Acredite quando a Bíblia nos exorta a ficarmos longe de pessoas que se dizem irmãos em Cristo, mas seus atos e sua vida não condizem com os ensinamentos de Deus. Não é possível servir a dois senhores (Mateus 6:24). Jesus veio ao mundo buscar o perdido e ofereceu a salvação a todos, mas, sabemos, como sendo parte do Corpo de Cristo, que a árvore que não dá bom fruto é cortada fora (Mateus 7:9). Glórias a Deus que nos escolheu e nos enxertou na oliveira verdadeira (Romanos 11:17), pois fomos adotados como filhos do Senhor e poderemos participar da Sua mesa. Aleluia!

Leia também alguns artigos relacionados:

A lei, a carne e o espírito
Comentário da lição
Que diremos pois?Texto de EstudoQue diremos pois? É a lei pecado? De modo nenhum. Mas eu n&...
Graça maravilhosa
Comentário da lição
Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida...