Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

captcha 

ORA, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei. E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção. E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.

Gênesis 12:1-3 

A mãe de uma amiga da minha filha Lara me procurou contando sobre um tumor maligno que havia se alojado na perna esquerda de sua filha, e após a primeira cirurgia o próximo passo seria amputação seguida de tratamento quimioterápico na menina de oito anos. Ao ver seus exames senti a presença de Deus e lhe apresentei o médico dos médicos, Jesus, que poderia cura-la, bastava somente crer. A partir de então, demos início a uma campanha de oração na casa dela e na igreja. Deus foi maravilhoso e mais uma vez nos fez ver sua face de amor. A menina foi curada, as células malignas desapareceram, a amputação foi cancelada. Hoje este testemunho serve de combustível para sua fé. Sai da tua tenda e inicie um novo tempo em sua vida, deixe teu Senhor te usar como fonte de bênçãos.

Leia também alguns artigos relacionados:

Graça maravilhosa
Comentário da lição
Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida...
As bênçãos da justificação
Comentário da lição
Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda...