Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

captcha 

22 E falou o SENHOR a Moisés, dizendo: 23 Fala a Arão, e a seus filhos dizendo: Assim abençoareis os filhos de Israel, dizendo-lhes: 24 O SENHOR te abençoe e te guarde; 25 O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; 26 O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. 27 Assim porão o meu nome sobre os filhos de Israel, e eu os abençoarei.

Números 6:22-27

Com frequência, uso esta passagem quando dou a bênção final aos soldados nos cultos realizados no quartel. Ela contém princípios simples e ao mesmo tempo profundos. Primeiro, com ela eu invoco a benção e o poder sustentador de Deus na vida deles, até a próxima oportunidade em que a corporação se reunir para adorar. Também, peço a Deus para revelar-se pessoalmente a eles durante suas missões. E por fim, peço que a graça de Deus proteja-os em cada movimento. Eles precisam do favor divino a fim de sobreviverem a cada dia. E talvez o mais importante, invoco a paz de Deus sobre a vida deles, esta paz só vem através de um relacionamento pessoal com o único Deus. Ele coloca sobre nós o Seu nome através de Cristo e nos abençoa.

Leia também alguns artigos relacionados:

A lei, a carne e o espírito
Comentário da lição
Que diremos pois?Texto de EstudoQue diremos pois? É a lei pecado? De modo nenhum. Mas eu n&...
Graça maravilhosa
Comentário da lição
Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida...