Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

captcha 

Porque se nós, sendo inimigos, fomos reconciliados com Deus pela morte de seu Filho, muito mais, tendo sido já reconciliados, seremos salvos pela sua vida.

 

O amor de Deus nos constrange, pois Ele nos entregou o seu Filho quando ainda estávamos no reino das trevas, sem termos qualquer entendimento do que era Deus. Jesus morreu por nós e nos deu o livre arbítrio para escolhermos aceitar ou rejeitar o Seu sacrifício. Se apenas uma pessoa aceitasse o seu sacrifício, mesmo assim Ele o teria feito. É um amor incondicional o qual não fizemos nada para recebê-lo. O que humanamente mais se compara a este amor é o amor entre os pais e filhos. Mesmo que todos digam que aquele filho não vale nada, os pais conseguem enxergar virtude nele e continuam a incentivá-lo a mudar e a se reerguer. O nosso Pai celestial nunca desiste de nós e sempre nos dá uma nova oportunidade, o que precisamos fazer é apenas aceitar este tão grande amor.

Leia também alguns artigos relacionados:

A lei, a carne e o espírito
Comentário da lição
Que diremos pois?Texto de EstudoQue diremos pois? É a lei pecado? De modo nenhum. Mas eu n&...
Graça maravilhosa
Comentário da lição
Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida...

 

 

Read more http://pib7joinville.com.br/estudos/devocionais/3776-as-bencaos-da-justificacao-sabado.html