Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

captcha 

Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.

João 14:2-3

 

Quantos filhos se agridem e lutam juridicamente para ficarem com os bens deixados pelos pais! Quantas preocupações o ser humano acumula ao longo da sua vida! Quantas horas mal dormidas pensando em onde deitar a cabeça para descansar! E lendo esses versículos, quanta paz sentimos! Quanta certeza nos invade! Na casa do Senhor há muitas moradas e o seu Filho as está preparando, é como se ele dissesse: não se preocupe, você terá sempre( e sempre aqui é na eternidade!) onde dormir, o que comer, o que vestir! E não estaremos sós, mas com o nosso Irmão mais velho, redentor, intercessor! E ele mesmo faz questão que estejamos com ele! Agora, dê uma boa olhada em sua casa, tudo que há nela há de deteriorar-se, ruir, desfazer-se; agora pense naquela que Jesus está preparando… Descansemos, amados, e esperemos!!!

Leia também alguns artigos relacionados:

Justificação mediante a fé
Comentário da lição
Paulo mostrou que toda a humanidade está espiritualmente morta e sem esperança, sob o julgamento...
Israel no plano de redenção Israel no plano de redenção
Comentário da lição
Porque não quero, irmãos, que ignoreis este segredo (para que não presumais de vós mesmos): que o...