Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

captcha 

E a multidão viu-os partir, e muitos o conheceram; e correram para lá, a pé, de todas as cidades, e ali chegaram primeiro do que eles, e aproximavam-se dele. E Jesus, saindo, viu uma grande multidão, e teve compaixão deles, porque eram como ovelhas que não têm pastor; e começou a ensinar-lhes muitas coisas.

Assim como naquela época havia pessoas carentes e sem direção, hoje também encontramos nas ruas de nossas cidades estas mesmas cenas. Pessoas perdidas, sem esperança e ninguém para lhes mostrar a direção. São muitos os que choram e não são consolados, vivem no erro por não conhecer as Escrituras e o poder de Deus. Por isso Deus conta com a nossa participação no seu reino. Um reino novo, que conta com a graça e a misericórdia do Dele. Felizes aqueles que já encontraram esse reino e vivem nesta nova esperança.

Leia também alguns artigos relacionados:

EVANGELIZAÇÃO CRISTÃ
Comentário da lição
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. 16 Quem crer e...
Evangelização, a missão suprema da igreja
Comentário da lição
E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e...