Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

captcha 

E ACONTECEU que, acabando Jesus de dar instruções aos seus doze discípulos, partiu dali a ensinar e a pregar nas cidades deles.

Esta passagem nos mostra que Jesus não veio ao mundo apenas para morrer na cruz por nossos pecados. Mateus deixa bem claro que após ter dado instruções aos seus discípulos, o Mestre partiu para as cidades a ensinar e pregar. A missão de Cristo era completa, fazia parte dela morrer de uma forma substutiva e alcançar, pelo anuncio do Evangelho, aqueles que não faziam parte do povo Judeu. Em Lucas 4:43 o Mestre falou: “É necessário que eu anuncie o evangelho do reino de Deus também a outras cidades...”. Existem muitos bairros na tua cidade a serem evangelizados.

Leia também alguns artigos relacionados:

EVANGELIZAÇÃO CRISTÃ
Comentário da lição
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. 16 Quem crer e...
Evangelização, a missão suprema da igreja
Comentário da lição
E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e...