Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

captcha 

E estas palavras, que hoje te ordeno, estarão no teu coração; E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te.

Deuteronômio 6:6-7 

Moisés convoca o povo de Israel a observar as ordenanças que o Senhor deu a eles. Estas palavras deveriam estar guardadas em seus corações e ser ensinadas dia e noite a seus filhos, para que fossem prósperos quando tomassem posse da Terra Prometida. Nas Escrituras Sagradas estão os mais importantes ensinamentos para as nossas vidas e devemos observá-los para que sejamos bem sucedidos em tudo o que fizermos. As crianças devem ser orientadas e ensinadas sobre a Palavra de Deus, um exercício diário que os pais devem ter como parte da sua rotina familiar. Aproveitar cada momento para que possam ser instruídas e compartilhando as maravilhas, testemunhos e a presença de Deus juntamente com seus familiares e com a Igreja, fazendo com que esta prática se torne constante em suas vidas.

Leia também alguns artigos relacionados:

EVANGELIZAÇÃO CRISTÃ
Comentário da lição
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. 16 Quem crer e...
A evangelização real na era digital A evangelização real na era digital
Comentário da lição
Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu...