Imprimir
Projetos Especiais
Acessos: 523
Ano 2022
Autor
Número de Páginas 52
Disponibilidade Em estoque
Tipo de Livro Brochura
Formato 14x21cm

Para você que gosta de fazer um bom evangelismo pessoal temos o curso bíblico “Libertos pela Verdade”. Esse curso é uma excelente ferramenta na proclamação do Evangelho de Cristo. Escrito de forma simples e fácil manuseio ele tem comprovado sua eficácia, além de ser totalmente com bases bíblicas bem sólidas.  

Esse curso é destinado ao público que ainda não conhece o Evangelho. Ele está distribuído em 10 (dez) lições de conteúdo genuinamente bíblico, elaborado de forma a ajudar o indivíduo a entender o plano divino da salvação, por isso não é um curso doutrinário e nem tampouco defende essa ou aquela instituição, embora tenha sido totalmente feito por pastores Batista do Sétimo Dia. Seu objetivo é que aquele a quem for ministrado chegue ao conhecimento da Palavra de Deus, arrependa-se de seus pecados e converta-se ao Senhor Jesus.  

Para ajuda-lo foi elaborada a “Revista do Professor”. Nela encontram-se orientações práticas de como o curso deverá ser ministrado e alguma “dicas” de como se portar durante o tempo em que estiver ministrando. Também contem todas as respostas dos questionários, isso facilita o andamento do curso e ajuda o aluno em possíveis dificuldades. Esperamos que você faça um bom uso dessa ferramenta na proclamação do Evangelho de Cristo.  

Leia também alguns artigos relacionados:

A lei, a carne e o espírito
Comentário da lição
Que diremos pois?Texto de EstudoQue diremos pois? É a lei pecado? De modo nenhum. Mas eu n&...
Graça maravilhosa
Comentário da lição
Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida...

Direitos reservados por:
Conferência Batista do Sétimo Dia Brasileira