A Primeira Igreja Batista do Sétimo Dia de Vila Rica/MT agradece a Deus por mais uma bênção recebida. No ano passado tiveram o privilégio de inaugurar seu novo templo e agora agradecem a colaboração das pessoas e igrejas que fizeram doação em dinheiro para que adquirissem uma moto, que chegou até eles no início de fevereiro/2013.

 “Devido as chuvas, as estradas estão alagadas e para chegar até as fazendas conseguimos somente com uma moto grande para enfrentar jacarés e atoladores” (Pr. Glaucio)

Esta moto foi comprada em Goiânia/GO e pelo fato do lugar ter muito barro ela se torna excelente por ser uma moto grande e está sendo usada para evangelizar e trazer almas a Jesus. Os irmãos da IBSD de Vila Rica agradecem a Deus pela bênção e a colaboração dos irmãos: Eliseu (Vila Rica/MT), Dc. Ezequiel Storck, Pastor Leonildo, Pastor Magalhães e alguns irmãos do nordeste e irmã Marta (Goiânia/GO). Também tiveram uma grande colaboração das igrejas: Segunda Igreja Batista do Sétimo Dia de Curitiba (Boqueirão) e Segunda Igreja Batista do Sétimo Dia de Dois Vizinhos (Linha dos Alemães).

Leia também alguns artigos relacionados:

Declaração de Fé: Liberdade de consciência
Comentário da lição
 NOSSA DECLARAÇÃO: “Nós, Batistas do Sétimo Dia, consideramos a liberdade de consciência sob a...
Declaração de Fé: Sábado Sagrado Declaração de Fé: Sábado Sagrado
Comentário da lição
NOSSA DECLARAÇÃO: “Cremos que o sábado sagrado da Bíblia, o sétimo dia da semana, é tempo sagrado,...

Que este projeto sirva de incentivo para que nós Batistas do Sétimo Dia possamos ajudar uns aos outros!