Igreja no Brasil

Eles se dedicavam ao ensino dos apóstolos e à comunhão, ao partir do pão e às orações.

Atos dos Apóstolos 2:42

Esta amada Igreja Batista do Sétimo Dia, realizou nos dias 04, 05 e 06 de agosto deste ano, na Pousada Betânia, em Curitiba-PR, seu Primeiro Concílio de Consagrados (Pastores, Presbíteros, Diáconos e Diaconisas).

Conforme acordado no Termo de Audiência de Conciliação e Julgamento, no Processo no 27948-48.2017.8.06.0151, segue em anexo Declaração do Presidente da CBSDB, Pr. João Teles dos Santos e da Câmara Disciplinar, Pr. Bernardino de Vargas Sobrinho.

Nos dias 04,05 e 06 de agosto, aconteceu na capital dos paranaenses, (Curitiba), na pousada Betânia, o “Primeiro Concílio Batista do Sétimo Dia Brasileiro”. Lideranças de todas as Regiões da Federação, do norte ao sul, do leste ao oeste atenderam a convocação da CBSDB, e se fizeram presentes, representando suas respectivas Igrejas. Pastores, Presbíteros, Diáconos, Diaconisas, todos unidos num mesmo Espirito, partilhando do conhecimento e do amor de Cristo, testemunhando sobre tudo aquilo que o Senhor tem feito por suas vidas, e por suas igrejas.

A Igreja Batista do Sétimo Dia lançou dia 30 de maio de 2017 um novo site IB7.org, mais moderno, interativo e fácil de navegar. O novo portal foi totalmente reformulado e está cheio de novidades! Além de novo projeto gráfico, mais moderno e dinâmico, as informações e acessos foram organizados de forma que facilita o acesso para o leitor do site e membro da igreja. 

Amados irmãos, graça e paz!

A Palavra do Senhor em Gálatas 6:10 diz:

Portanto, enquanto temos oportunidade, façamos o bem a todos, especialmente aos da família da fé. 

Por esse motivo, divulgamos aos amados irmãos um pedido especial de contribuição/doação.

Durante os dias 20 de abril e 05 de maio estiveram em viagem missionária na região norte do Brasil, o presidente da Conferência Batista do Sétimo Dia Brasileira, Pr. João Telles dos Santos acompanhado de sua esposa Alzira Souza de Assis Santos, além do Diácono Marcelo Ângelo Negri e dos Pastores Jarbas João da Silva (Curitiba) e Detimar de Oliveira Gonçalves (Santarém).

 Durante a noite, Paulo teve uma visão; nela, um homem da Macedônia, em pé, rogava-lhe: “Passa à Macedônia e ajuda-nos!” Atos dos Apóstolos 16:9-10.

Que a Graça e paz da parte de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo seja com cada Irmão e suas abençoadas famílias!

Glórias a Deus, pois sei que neste ano que passou aconteceram muitas vitórias! Perdemos a companhia de alguns irmãos que nos eram muito queridos, porém, louvamos a Deus por esses que descansam em Cristo. Dia após dia fomos vencendo as mais diversas situações que tivemos de enfrentar e Deus nos concedeu a possibilidade de realizar três grandes viagens missionárias pelo Brasil. Deus tem sido fiel para conosco.