Durante os dias 20 de abril e 05 de maio estiveram em viagem missionária na região norte do Brasil, o presidente da Conferência Batista do Sétimo Dia Brasileira, Pr. João Telles dos Santos acompanhado de sua esposa Alzira Souza de Assis Santos, além do Diácono Marcelo Ângelo Negri e dos Pastores Jarbas João da Silva (Curitiba) e Detimar de Oliveira Gonçalves (Santarém).

 Durante a noite, Paulo teve uma visão; nela, um homem da Macedônia, em pé, rogava-lhe: “Passa à Macedônia e ajuda-nos!” Atos dos Apóstolos 16:9-10.

Que a Graça e paz da parte de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo seja com cada Irmão e suas abençoadas famílias!

Glórias a Deus, pois sei que neste ano que passou aconteceram muitas vitórias! Perdemos a companhia de alguns irmãos que nos eram muito queridos, porém, louvamos a Deus por esses que descansam em Cristo. Dia após dia fomos vencendo as mais diversas situações que tivemos de enfrentar e Deus nos concedeu a possibilidade de realizar três grandes viagens missionárias pelo Brasil. Deus tem sido fiel para conosco.

Quero agradecer a todos os nossos irmãos e colaboradores Batistas do Sétimo Dia em todo o Brasil que não têm medido esforços para realizar a obra do Senhor nosso Deus. Nossos agradecimentos também aos responsáveis pelos diversos Departamentos da Conferência Batista do Sétimo Dia. Aproveito para reforçar o convite para o “Congresso da Família” que acontecerá no dia 20 à 22 de janeiro de 2017, onde tenho certeza que será uma benção em nossas vidas. A todos um grande abraço e um próspero e abençoado ano de 2017 para a glória de Deus!

Em Cristo,

Pr. João Teles dos Santos

Presidente da Conferência Batista do Sétimo Dia Brasileira.

A todos os amados irmãos, nesta singular família Batista do Sétimo Brasileira, que nestes últimos dias perderam um parente querido, ou alguém próximo, dedicamos estas alentadoras palavras da Revelação que, altissonante, proclamam:

“BEM AVENTURADOS OS MORTOS QUE, DESDE AGORA, MORREM NO SENHOR” (Apocalipse 14:13 1ª parte).

encontro agosto

Saudamos a todas as irmãs e líderes de suas igrejas locais com a paz de Jesus, nosso Salvador!

Os dias do nosso encontro estão se aproximando e queremos chegar até vocês pedindo oração pelos preparativos finais, pela programação e equipe de palestrantes (composta pelas irmãs da FMB7DB) pelas inscrições das irmãs que ainda não realizaram a sua, pela viagem segura e tranquila de todas, pelo trabalho que será realizado com as crianças e pelas famílias que ficarão em casa.

No dia 07 de Março, uma comitiva da Região Nordeste visitou a IBSD de Monte Castelo-Choró. Estiveram presentes o Pr. Eli Magalhães, Presidente da Regional Nordeste, Pr. Raimundo Freitas, Presbítero Ivanildo Silva entre outros. Após uma longa viagem os irmãos foram recepcionados pela igreja onde participaram da escola Sabatina. A noite foi realizado um fervoroso culto dirigido pelo líder local Pr. Chico Dudu. (Comitiva em frente à igreja)

COMUNICADO CONJUNTO DA DIRETORIA DA CONFERÊNCIA BATISTA DO SÉTIMO DIA BRASILEIRA E DE SUA CÂMARA DISCIPLINAR

Curitiba, 13 de março de 2016.

Graça e Paz a todos os amados de Deus!

O Presidente da CONFERÊNCIA BATISTA DO SÉTIMO DIA BRASILEIRA – CBSDB, Pastor João Teles dos Santos e o Presidente da Câmara Disciplinar da CBSDB, Pastor Bernardino de Vargas Sobrinho, vêm conjuntamente informar a todos os Pastores e líderes em geral nas Igrejas Batistas do Sétimo Dia, que alguns estelionatários, servos de Satanás, estão aplicando um golpe em nossas Igrejas, dizendo-se enviados pelo Pastor da Primeira Igreja Batista do Sétimo de São Paulo (Patriarca), Bernardino Vargas e/ou da Segunda Igreja (Igreja de Jaguaré), Diácono Luiz Neto, solicitando depósito de valores em conta bancária.

No mês de janeiro/2016 tivemos posse de Pastores em novos campos. São eles:  

Data: 09 de janeiro

A Igreja Batista do Sétimo Dia de Itararé recebeu seu novo Pastor, Claudiney Soares, juntamente com sua família.