A música gospel no Brasil, na atualidade, tem conquistado uma grande abertura em vários espaços antes não alcançados. Esse fato causa a preocupação de muitos. O The Christian Post entrevistou o pastor, cantor e compositor Adhemar de Campos, que falou sobre isso.

O pastor Adhemar de Campos é autor de mais de 500 músicas e versionista de mais de 100. Muitas muito conhecidas e cantadas pelas igrejas. É uma referência na música gospel nacional com músicas de louvor e adoração, como “Ele é exaltado”, “Tributo a Yehovah”, “Leão da tribo de judá”.

images.jpg

Que o Senhor através deste texto possa estar falando com os seus filhos para que estejam melhorando o ministério do louvor no âmbito de sua igreja, fundamentados na palavra do Senhor em Números 8:14 , Salmos 33:3 , João 4:23 dentre os vários assuntos que poderia falar, o que mais me chama a atenção é a carência musical em varias igrejas cristã, e como devemos melhorar isso, e rápido, através de estudos para maior valorização e incentivo de nossos músicos e cantores que regem esse ministério que é indispensável na casa do Deus.

Ultimamente tenho pensado nas canções cantadas em nossas igrejas. Aliais, vale a pena ressaltar que a esmagadora maioria dos denominados cultos evangélicos dedicam muito mais tempo a música do que qualquer outra coisa.