Mulheres

 

Maria, mãe de Jesus, figura única da história da humanidade. E se existe uma história diferente nos anais da raça humana, essa é a da virgem que se viu grávida sem participação masculina. Grávida e ainda virgem! Um milagre monumental, envolvendo a história do nascimento virginal de Cristo. Muitos não creem nela, por estar fora da experiência humana.

Nosso coração está em festa por tudo que Deus fez no seminário de liderança feminino, que aconteceu em Curitiba nos dias 15,16 e 17 de novembro de 2019.
As bençãos começaram na sexta-feira, quando houve a recepção das irmãs ao local e, à noite, o lindo testemunho de nossa amada irmã Alessandra. Naquela noite ela testemunhou como Deus a levantou de uma depressão profunda, dando-lhe novo ânimo. Nós nos alegramos muito por essa benção que ela recebeu em sua vida, fruto de tantas orações e jejuns.

  A beleza é enganosa, e a formosura é passageira; mas a mulher que teme ao Senhor será elogiada.    

Provérbios 31:30

Graça e paz irmãs preciosas!

No dia 26 de julho comemora-se o dia dos avós.  Dia esse, que nos dá a oportunidade para meditarmos, sobre o futuro que a todos nós aguarda e sobre que caminhos traçamos em nossa vida.

Meu nome é Ivina Katherine Vieira Rocha, tenho 31 anos, sou casada com o Pr. Claudir de Oliveira há 13 anos com quem tenho duas filhas, a Heloisa, que atualmente está com 12 anos e a Isabela com três anos de idade. Com oito anos de idade aceitei Jesus como suficiente Salvador e com 12 anos conheci a igreja Batista do Sétimo Dia em Bocaiuva do Sul – PR. Quando cheguei nessa igreja fiquei encantada com o amor e o carinho que os irmãos demonstraram por mim e minha família e desde então tenho servido a Deus aqui.

Em nome da Federação de Mulheres, saudamos as amadas irmãs e igrejas, com as palavras Isaías 55:8-9

   Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.    

Isaías 55:8-9

Que a graça e a paz de nosso Salvador e Senhor Jesus Cristo seja com todos!

  Caminhando Jesus e os seus discípulos, chegaram a um povoado, onde certa mulher chamada Marta o recebeu em sua casa. Maria, sua irmã, ficou sentada aos pés do Senhor, ouvindo-lhe a palavra. Marta, porém, estava ocupada com muito serviço. E, aproximando-se dele, perguntou: "Senhor, não te importas que minha irmã tenha me deixado sozinha com o serviço? Dize-lhe que me ajude! " Respondeu o Senhor: "Marta! Marta! Você está preocupada e inquieta com muitas coisas; todavia apenas uma é necessária. Maria escolheu a boa parte, e esta não lhe será tirada".    

Lucas 10:38-42

  Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis. Renovam-se cada manhã; grande é a tua fidelidade! Digo a mim mesmo: A minha porção é o Senhor; portanto, nele porei a minha esperança. O Senhor é bom para com aqueles cuja esperança está nele, para com aqueles que o buscam; é bom esperar tranqüilo pela salvação do Senhor.    

Lamentações 3:22-26