Com o objetivo de pregar o evangelho, algumas Conferências Batistas do Sétimo Dia, incluindo Ruanda e Camarões, buscam e recebem apoio financeiro.

A Conferência de Ruanda, hospedou durante uma semana estudos bíblicos com foco em técnicas de evangelismo, dos quais dez jovens foram selecionados para uma missão de evangelismo.

Os alunos remanescentes continuam a formação em suas igrejas locais. Aguardamos atualizações de seus projetos de evangelismo.

Leia também alguns artigos relacionados:

A lei, a carne e o espírito
Comentário da lição
Que diremos pois?Texto de EstudoQue diremos pois? É a lei pecado? De modo nenhum. Mas eu n&...
Graça maravilhosa
Comentário da lição
Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida...

Nossos irmãos em Camarões, no início de Janeiro, saíram em dois grupos para a comunidade de Ikata, local em que pregaram o Evangelho e distribuíram alimentos.

“Fomos recebidos com alegria. A comunidade desejou que voltássemos novamente. Aconselhamos que orassem a Deus, e que se for da vontade Dele certamente voltaríamos. Pedimos que eles dessem louvor e glória a Deus que permitiu que tudo isso acontecesse”. Rev. John Mpako

A sociedade missionária é incentivada pela evidência de crescimento do apoio para o evangelismo mundial, oremos para que Deus abençoe todos os esforços.

  E consideremo-nos uns aos outros para incentivar-nos ao amor e às boas obras.    

Hebreus 10:24

Traduzido a partir de Evangelism Support In Action por João Henrique Barreto da Igreja Batista do Sétimo Dia de Brasília

Leia também alguns artigos relacionados:

As bênçãos da justificação
Comentário da lição
Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda...
Justificação mediante a fé
Comentário da lição
Paulo mostrou que toda a humanidade está espiritualmente morta e sem esperança, sob o julgamento...