O diretor Garfield Miller viajou, com uma pequena equipe, para a Etiópia e Burundi, de 4 a 18 de fevereiro de 2020. Ele foi acompanhado por Joan Small, da Igreja BSD da cidade de Nova York, NY, e John Mark Camenga, pastor da Igreja BSD de Lost Creek, Lost Creek, WV.
A equipe buscou incentivar nossos irmãos africanos por meio de treinamento de liderança, ministério para Crianças e Mulheres, pregação do Evangelho e avaliação de necessidades. Os BSDs da Etiópia são refugiados do Sudão do Sul. Eles estão lutando para fazer uma vida a partir do nada. A primeira missão da Sociedade Missionária a Gambella, Etiópia, foi em 2014 para fornecer treinamento e construir o primeiro edifício da igreja BSD, e houve uma viagem de acompanhamento em 2016. A Conferência BSD do Burundi é membro da Federação Mundial e teve várias visitas da Sociedade. Eles agora estão tendo de fechar as portas de muitos de seus prédios de igrejas por não serem capazes de atender aos novos padrões do governo. Essas duas conferências precisam muito do seu apoio, tanto em oração quanto em doações financeiras.
Leia também alguns artigos relacionados:
Eles se dedicaram ao ensino dos apóstolos e à comunhão, ao partir do pão e à oração. Eles venderam propriedades e posses para dar a quem precisasse.
Atos dos Apóstolos 2:42-45
Traduzido e adaptado a partir de “Team Heading to Ethiopia and Burundi” <http://sdbmissions.org/the-lords-blessing-and-favor-be-yours-in-2020-2>
Leia também alguns artigos relacionados:
