Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

  Além disso, requer-se dos despenseiros que cada um se ache fiel.    

1 Coríntios 4:2 

Quando nos tornamos servos de Cristo, nós não temos mais mensagem própria para anunciar, mas sim a mensagem de salvação e resgate proporcionada por Deus nosso Pai através de Jesus Cristo, que nos livra das trevas e do inferno. E o que se espera destes despenseiros é que eles se achem fiéis até o fim. Mas como conseguir isso num mundo mau e cheio de tentações e desvios? Não perdendo o contato com Deus, seja por oração, leitura e meditação da Palavra ou louvores, para que no final sejamos recebidos pelo Pai com os dizeres “Vinde benditos de meu Pai. Possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo” (Mateus 25:34).

Artigos Relacionados

Os atributos de Deus II, domingo
  Porque eu, o SENHOR, não mudo; por isso vós, ó filhos de Jacó, não sois consumidos. .   Porque eu, o...
A natureza de Deus, quarta-feira
  Tenha já fim a malícia dos ímpios; mas estabeleça-se o justo; pois tu, ó justo Deus, provas os coraç...
Deus existe! quinta-feira
  Tenho visto o trabalho que Deus deu aos filhos dos homens, para com ele os exercitar. .  Tenho visto o trabalho que Deus deu aos filhos...
Deus existe! segunda-feira
  OS céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos. .   OS céus declaram a gl&...