Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

  Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.    

Quantos planos feitos... e desfeitos. Por várias razões: falta de tempo, falta de dinheiro, falta de planejamento, falta de fé. Mas os planos de Deus são infalíveis, e devemos nos alegrar quando Ele diz que sabe os planos que tem para nós! Com certeza são os melhores. Começa fazendo-nos prosperar! Não a prosperidade como o mundo conceitua, não! Essa é efêmera, corruptível, finita. O Senhor quer nos dar o melhor, algo que dure e que não se perverta, que não se corrompa. O Senhor quer nos dar esperança, um motivo para permanecermos fieis e crentes em Sua Palavra, quer que acreditemos no futuro preparado para nós! Que prossigamos fazendo os nossos planos, mas que lembremos também que o Senhor tem planos que nem supomos o valor que eles têm!

 

Artigos Relacionados

Os nomes de Deus, segunda-feira
  E sucedeu que, estando Josué perto de Jericó, levantou os seus olhos e olhou; e eis que se pôs em pé diante dele um...
A revelação de Deus, sábado
  Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra. .   Toda a Escritura é divinamente...
A revelação de Deus, sexta-feira
  Porque, qual dos homens sabe as coisas do homem, senão o espírito do homem, que nele está? ?   Porque, qual dos...
A revelação de Deus, quinta-feira
  Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! !   Ó profundidade das riquezas, tanto da...