Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

  Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.    

Quantos planos feitos... e desfeitos. Por várias razões: falta de tempo, falta de dinheiro, falta de planejamento, falta de fé. Mas os planos de Deus são infalíveis, e devemos nos alegrar quando Ele diz que sabe os planos que tem para nós! Com certeza são os melhores. Começa fazendo-nos prosperar! Não a prosperidade como o mundo conceitua, não! Essa é efêmera, corruptível, finita. O Senhor quer nos dar o melhor, algo que dure e que não se perverta, que não se corrompa. O Senhor quer nos dar esperança, um motivo para permanecermos fieis e crentes em Sua Palavra, quer que acreditemos no futuro preparado para nós! Que prossigamos fazendo os nossos planos, mas que lembremos também que o Senhor tem planos que nem supomos o valor que eles têm!

 

Artigos Relacionados

Um Apelo à Unidade da Igreja Um Apelo à Unidade da Igreja
  Além das coisas exteriores, me oprime a cada dia o cuidado de todas as igrejas.     2 Coríntios 11:28  Amados irmãos e irmãs, graça e paz da...
A vida de Jesus na terra, sexta-feira
  E disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; mas vós a tendes convertido em covil...
Jesus, o homem divino
   Estudar sobre a divindade de Jesus é algo muito importante para a Igreja. .   Que, sendo em forma de Deus, não teve...
Jesus, o Deus humano, quinta-feira
  Houve um homem enviado de Deus, cujo nome era João. .   Houve um homem enviado de Deus, cujo nome era João.     João 1:6  O texto...