Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

  E, quando viu a Jesus, prostrou-se diante dele, exclamando, e dizendo com grande voz: Que tenho eu contigo, Jesus, Filho do Deus Altíssimo? Peço-te que não me atormentes.    

O ministério de Jesus foi muito combatido pelos líderes judeus, pois Ele fazia milagres entre o povo, e muitas vezes Se intitulava Filho de Deus. Muitas pessoas O reconheciam com a autoridade de Deus, o que deixava a liderança das sinagogas ainda mais furiosa, e que culminou com a Sua morte, apesar da ausência de condenação pelos romanos. O reconhecimento do povo, a autointitulação de Jesus eram fatores que incomodavam, mas quando um adversário espiritual reconhece a divindade de Jesus, a perspectiva muda totalmente! Sim, um demônio reconheceu em Jesus o Filho do Deus Altíssimo! Quando o demônio fez essa declaração, eles não estavam a sós. Infelizmente, aquele povo permitiu que o medo tomasse conta de seus corações, e quiseram afastar-se daquele Deus, reconhecível por demônios, mas não reconhecido por humanos.

Artigos Relacionados

As obras de Deus I, segunda-feira
  E formou o SENHOR Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente. . &...
As obras de Deus I, domingo
  NO princípio criou Deus os céus e a terra. .   NO princípio criou Deus os céus e a terra.     G&...
Os nomes de Deus, sábado
  Pai, glorifica o teu nome. .   Pai, glorifica o teu nome. Então veio uma voz do céu que dizia: Já o tenho...
Os nomes de Deus, sexta-feira
  TODOS os servos que estão debaixo do jugo estimem a seus senhores por dignos de toda a honra, para que o nome de Deus e a doutrina n&...