Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

  Mas a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo,    

  Que transformará o nosso corpo abatido, para ser conforme o seu corpo glorioso, segundo o seu eficaz poder de sujeitar também a si todas as coisas.    

As mulheres saíram anunciando aos onze e a todos que encontravam que Jesus havia ressuscitado, mas as pessoas não acreditavam, pois aquilo parecia um delírio. Pedro corre até o sepulcro e não vê nada além dos lençóis de linho, retirando-se maravilhado. Jesus acompanha dois discípulos que caminham para Emaús, conversando sobre os “últimos acontecimentos”, falam com Ele, mas não O reconhecem. Mais tarde, todos reunidos e conscientes da ressurreição, o Senhor Se apresenta entre eles e os saúda “Paz seja convosco”. Diante da perturbação deles, mostra-lhes as mãos e os pés, e pede-lhes que O toquem para ver que Ele era real. “Jesus, o Filho de Deus, está no céu, à destra do Pai, de onde voltará um dia em glória e poder para levar os verdadeiros fi lhos de Deus e julgar o mundo com justiça” (Atos dos Apóstolos 17:31).

Artigos Relacionados

Comprometimento com a igreja, quarta-feira
Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos...
Comprometimento com a igreja, segunda-feira
  PAULO, e Silvano, e Timóteo, à igreja dos tessalonicenses, em Deus nosso Pai, e no Senhor Jesus Cristo: Graça e paz a v&...
Comprometimento com a igreja, domingo
  PAULO (chamado apóstolo de Jesus Cristo, pela vontade de Deus), e o irmão Sóstenes, À igreja de Deus que est&...
Comprometimento com o cônjuge
  Mas, sobretudo, tende ardente amor uns para com os outros; porque o amor cobrirá a multidão de pecados. .    Mas,...