Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

captcha 

  Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.    

1 Coríntios 2:9 

Quando criança, eu ficava ansioso quando me prometiam algo, esperava muito o dia das crianças e aniversário para saber qual presente eu ganharia, às vezes o tão sonhado presente não era o que esperava. Contudo quando folheamos e lemos a Bíblia nos deparamos com maravilhosas promessas, uma que é extremamente especial é a do versículo de hoje, o que será que Deus tem preparado “para aqueles que o amam?” Nosso maior desejo deve ser o céu onde poderemos ver Jesus “face a face” e nos reunir com todos os salvos de todas as épocas, louvando a Deus e nos alegrando. Já parou para imaginar isso? Podemos então viver as expectativa das promessas que ainda estão por vir. Na certeza que não importam as feridas, as perdas, ou qualquer outra coisa que passarmos, mas que estejamos firmes nessa palavra de Paulo que diz:” “...não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada” (Romanos 8:18). Então glória a Deus por Seu amor por nós. Amém!!!

Artigos Relacionados

A origem do pecado, sexta-feira
  Porque onde há inveja e espírito faccioso aí há perturbação e toda a obra perversa. .   Porque...
A origem do pecado, quinta-feira
  HAVIA um homem na terra de Uz, cujo nome era Jó; e era este homem íntegro, reto e temente a Deus e desviava-se do mal. .  ...
A origem do pecado, quarta-feira
  O soberbo e presumido, zombador é o seu nome, trata com indignação e soberba. .   O soberbo e presumido, zombador &...
A origem do pecado, terça-feira
  Porque a rebelião é como o pecado de feitiçaria, e o porfiar é como iniqüidade e idolatria. .  Porque a...