Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

captcha 

Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.

As bem-aventuranças são os ensinos que Jesus nos deixou para enfrentarmos a tudo que é contrário à Palavra de 28 | Estudos Bíblicos Deus! Recebemos de Cristo as promessas de felicidade e de recompensa eterna ao sermos perseguidos, caluniados e se formos fiéis a Sua vontade aqui na Terra! Também nos sentimos encorajados ao saber que da mesma forma, os profetas de Deus um dia foram perseguidos. Temos a confirmação por experiências que vivenciamos, que as Sagradas Escrituras sempre serão verdadeiras para os cristãos, confirmando na passagem do apóstolo Paulo, em Romanos 10:11 onde está escrito: “Ninguém que nele crê será confundido”

Leia também alguns artigos relacionados:

A lei, a carne e o espírito
Comentário da lição
Que diremos pois?Texto de EstudoQue diremos pois? É a lei pecado? De modo nenhum. Mas eu n&...
Graça maravilhosa
Comentário da lição
Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida...