Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

captcha 

HAVENDO Deus antigamente falado muitas vezes, e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, a nós falou-nos nestes últimos dias pelo Filho, A quem constituiu herdeiro de tudo, por quem fez também o mundo.

Nosso Deus fala! Falou através dos profetas que entregavam a mensagem inspirada, não formulada, mas vinda direto do trono de Deus. Infelizmente nem sempre seus ouvintes davam crédito ou obedeciam, mas ridicularizavam e rejeitavam os profetas de Deus. Em Mateus 23:37 Jesus revela a intenção de Deus ajuntar o povo, porém, este O recusou, matou os profetas e apedrejou os enviados por Ele. Os profetas entregavam fragmentos da vontade de Deus, mas Jesus foi a revelação completa e perfeita da vontade do Pai à humanidade. Por isso, quem não O recebe e não dá ouvido a Sua mensagem, está perdido. Entregue seu caminho ao Senhor, Ele reina, é criador, dono legítimo e sustentador de todas as coisas. Receba a palavra dos profetas e discípulos da nossa geração com temor e tremor. Aleluia! A salvação, e a glória, e a honra, e o poder pertencem ao Senhor nosso Deus!

Leia também alguns artigos relacionados:

A lei, a carne e o espírito
Comentário da lição
Que diremos pois?Texto de EstudoQue diremos pois? É a lei pecado? De modo nenhum. Mas eu n&...
Graça maravilhosa
Comentário da lição
Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida...