Frente da igreja

Lateral da igreja

Com amplo estacionamento

Lateral da igreja

Primeiro templo

O templo antigo serve de salão de eventos

Interior da Igreja

Igreja Batista do Sétimo Dia de Bocaiúva do Sul Sul
Sábado 09:00-12:00, 19:30-21:30
Domingo Fechado
Segunda Fechado
Terça Fechado
Quarta 19:30-21:00
Quinta Fechado
Sexta Fechado

A igreja Batista do Sétimo Dia de Bocaiuva do Sul, Paraná começou com a conversão de Alfredo Straub ao evangelho, ele era casado com Ana Medeiros Straub e tiveram 8 filhos: Alfredo, Maria, Pedro, Alcebiades, João, Sebastião, Luíza e Josefina. Infelizmente não foi possível saber como o Irmão Alfredo conheceu o evangelho nem tampouco a fé Batista do Sétimo Dia, o que se sabe e o que alguns documentos comprovam é que por volta de 1930 ele juntamente com sua família já guardavam o sábado e contribuiam através dos dízimos com os “Evangélicos Adventistas do Sétimo Dia”, nome que posteriormente seria mudado para Batistas do Sétimo Dia.

O Lar da família Straub foi a primeira congregação evangélica estabelecida na cidade, porém o primeiro templo só foi finalizado em 14 de abril de 1979.

No dia 27 de outubro de 2012 foi inaugurado o novo templo da IBSD Bocaiuva do Sul com Capacidade para 160 pessoas. Atualmente a igreja tem ministérios voltado para Crianças, Pré Adolescentes, Adolescentes, Jovens, Casais, Mulheres, Homens, culto nos lares, e conta com mais de 150 Membros. Claudir Oliveira é o Pastor e presidente e assim podemos dizer “Ebenézer, Até aqui o Senhor nos ajudou". 1 Samuel 7:12.

Ver localização no mapa
(opcional)
Imagem Captcha
Play CAPTCHA Audio
Reload captcha image challenge