Ano 2015
Autor
Número de Páginas 210
Disponibilidade PDF Somente
Tipo de Livro E-Book (PDF)
Formato 15x23cm
ISBN 978-85-98889-12-2

Louvado seja Deus Pai, Filho e Espírito Santo que nos concedeu a graça e o privilégio de podermos apresentar à Igreja de Cristo este material, que tem como objetivo edificar, nutrir, e ensinar vidas, mas acima de tudo, despertar os cristãos à necessidade urgente do cumprimento do “ide” de Jesus.

O tema deste trimestre toca em uma área, que embora seja fundamental, tem sido esquecida pela Igreja. O desejo de todo cristão é ver a igreja crescer, mas são poucos que se empenham para isso. Fazer discípulos não é uma opção, é um dever. Você já parou para pensar como seria o mundo, se os apóstolos não tivessem cumprido a missão para a qual foram comissionados? (Mateus 28:19-20) E você já parou para pensar como será o mundo se você não discipular? Esta lição pretende mostrar que o discipulado cristão é a continuidade do “plano mestre” iniciado em, e por, Jesus.

Que possamos com afinco, sob a direção do Espírito Santo, desfrutar de cada página desta lição. Que este material possa colocar em chamas o desejo de sermos mais parecidos com o nosso Mestre, cumprindo assim nossa missão: gerar discípulos.

No amor do Pai.

Pr. Renato Sidnei Negri Junior

Direitos reservados por:
Conferência Batista do Sétimo Dia Brasileira