Mudaste o meu pranto em dança, a minha veste de lamento em veste de alegria, para que meu coração cante louvores a ti e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te darei graças para sempre.” (Salmos 30:11-12)

Talvez o ano que passou não tenha sido um dos melhores anos de sua vida, e talvez você não esteja nem um pouco entusiasmado com o ano que chegou. Todos à sua volta desejam um “feliz ano novo”, você sorri e deseja o mesmo, mas na verdade você não tem esperanças de que realmente tudo será melhor. Mas você pode acreditar que vai ser tudo melhor. Deus está disposto a lhe dar dias melhores e você está disposto a se ajudar para tornar seus dias melhores?

Deus quer fazer exatamente o que o versículo acima nos diz: transformar nossa tristeza em alegria. Mas para que isso aconteça, você tem que se levantar da onde está. Levante! Você sabe o porquê do ano não ter sido bom, agora você está recebendo a chance de tentar de novo, de mudar aquilo que não foi bom.

Se você continuar onde está, e só ficar se lamentando, tudo continuará igual. Acredite que você pode fazer desse ano de 2014 um dos melhores de sua vida. Acredite que Deus estará com você nessa caminhada, e mesmo que venham os momentos ruins você terá com quem contar, terá alguém que vai lhe levantar, esse alguém é Jesus. É dEle que você precisa para ter, não só um ano, mas uma vida feliz.

Todas as lágrimas que você derramou, toda dor que você sentiu, toda angústia, sofrimento, Deus quer tirar da sua vida. Ele quer fazer você feliz, mas você precisa confiar nEle, e deixar para trás todas as coisas ruins.

Tudo pode ser diferente, se você tiver Jesus em sua vida. Confie nEle e receba as bênçãos que Ele tem para você. Ele está disposto a mudar a sua vida e você, está disposto?

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.” (Jeremias 29:11)

Artigos Relacionados

Simplesmente Agradeça! Simplesmente Agradeça!
“Pois o Senhor, o seu Deus, os tem abençoado em tudo o que vocês têm feito. Ele cuidou de vocês em sua jornada por este grande deserto. Nestes...
O Grande Quebra-Cabeça! O Grande Quebra-Cabeça!
“Vocês planejaram o mal contra mim, mas Deus o tornou em bem, para que hoje fosse preservada a vida de muitos.” Gênesis 50:20 Você já deve ter ouvido...
Bons Tempos Bons Tempos
“Nós nos lembramos dos peixes que comíamos de graça no Egito, e também dos pepinos, das melancias, dos alhos-porós, das cebolas e dos alhos. Mas...
Respostas Bíblicas para Tempos de Crise Respostas Bíblicas para Tempos de Crise
  O Estado está economicamente fraco, sendo alvo de interesse das nações estrangeiras, desejosas por expandirem mais e mais sua influência. Pesadas...