É com imensa alegria e satisfação que noticiamos a reinauguração do Templo da Primeira Igreja Batista do Sétimo Dia de João Pessoa, Paraíba. Os cultos solenes de dedicação e agradecimento foram realizados nos dias 12 e 13 de fevereiro de 2011.

Durante o evento, estiveram presentes diversos irmãos e congregados, além da presença do Pr. Sidiney Ubiraci Grossklaus, Vice-Presidente da Conferência Batista do Sétimo Dia Brasileira, que se encarregou de ministrar a Palavra de Deus ao povo que ali se fez presente. Os cânticos de adoração estiveram a cargo do ministério de louvor da PIB7 de João Pessoa, que conduziu toda a igreja na presença d'Aquele que habita no meio dos louvores.

O desafio para reformar o templo parecia quase impossível. As dificuldades eram muitas, mas com a ajuda dos irmãos e da Conferência Batista do Sétimo Dia Brasileira, principalmente a ajuda de Deus, foi possível chegar até esse momento. Foi confiado nessa fé e confiança que o projeto de reforma do templo foi encaminhado à Conferência Batista do Sétimo Dia Brasileira pela Diretoria Executiva da Igreja local, sob a liderança do Pr. Paulo Delfino, a qual solicitava uma proposta de parceria financeira para que a reforma do templo pudesse ser feita em pouco tempo. A Diretoria Executiva da CBSDB, após a devida análise do projeto, entendeu que o mesmo era viável e passível de execução, e homologou o requerimento de imediato.

Graças ao Senhor nosso Deus, temos hoje um belo templo para cultuarmos ao nosso Salvador e Redentor Jesus Cristo. Agora com uma estrutura moderna, o templo se tornou também sinônimo de segurança, conforto e reverência para adorar a Deus. Muitos visitantes ficaram impressionados com a união da igreja para ampliar a obra de Deus.

Depois de tantos anos de existência, são muitas as histórias de vidas transformadas pela Palavra de Deus apresentado à comunidade por meio das atividades e programações realizadas na igreja. Para muitos, a reinauguração do templo significa uma nova época de bênçãos. As mudanças no aspecto físico podem levar a liderança também a uma nova postura diante dos desafios do evangelismo. A cerimônia de reinauguração representa o esforço da igreja em se tornar acessível a todas as classes sociais . Uma igreja reformada também leva a uma mudança de mentalidade no sentido de alcançar mais pessoas para Cristo.

A reinauguração do templo da PIB7 de João Pessoa, e o exemplo deixado pelos líderes, influenciou positivamente a nova geração de jovens, que já faz planos para levar a Palavra de Deus aos seus amigos.

A Diretoria Executiva da Primeira Igreja Batista do Sétimo Dia de João Pessoa agradece primeiramente a Deus que conduziu e deu condições para a concretização desse projeto de reforma, pelo empenho da administração, pela dedicação e esforço do "Pastor Paulinho", pela administração financeira do Pb. Carlos Lima e a todos os demais irmãos que ajudaram nessa imensa obra. 

O novo templo está de portas abertas aos sábados 9h, domingos 19h, e quartas 19h. Faça planos de ir e levar seus familiares e amigos para conhecer o novo templo, e receber as bênçãos de Deus.

Sola Dei Gloria!